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Política de Trocas e Devoluções

Visando a satisfação dos nossos clientes e a transparência dos seus serviços a empresa Taci Confecções criou uma política de troca e devolução de seus produtos baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por arrependimento ou desistência

As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O consumidor terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência da compra do produto.
  • O produto só será aceito com as etiquetas originais, também não será feita a troca se forem lavados, usados e estiver com odores alterados.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal.
  • O custo do frete da troca é por conta do cliente.
  • Caso todas as condições acima sejam respeitadas pelo consumidor, a Taci fará o reembolso do valor total do seu pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Ressarcimento dos valores”.

Troca de Produtos

Permitimos a troca da peça que desejar por qualquer outro produto caso tenha disponibilidade no estoque. Entre em contato que faremos o possível para atendê-lo.

  • O custo dos fretes da troca é por conta do cliente.
  • O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Procedimento passo-a-passo:

  1. Envie um e-mail para falecom@mundotaci.com.br nos informando o motivo da troca e solicitando o procedimento para a troca ou devolução.
  2. O consumidor poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo formulário de contato no site, 24 horas por dia – e explicar a ocorrência.
  3. Responderemos com um e-mail enviando o procedimento de troca ou devolução e as informações necessárias.
  4. Após a informação de todo o procedimento o produto deverá ser postado na agência dos Correios para o endereço Rua Estácio Coimbra, 467, Centro, Surubim-PE – CEP 55750-000.
  5. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.

Devolução de produto com defeito ou avaria

  • Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias nos produtos, o consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo consumidor.
  • Nos casos de solicitação de cancelamento, o consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para ser utilizado em compras futuras.
  • A empresa Taci poderá solicitar ao consumidor o envio de fotos do produto avariado para análise.
  • Após análise técnica e caso identifique que não se encaixe na política de troca a Taci se reserva o direito de negar a devolução do produto.
  • Após a eventual aprovação, o consumidor deve entregar o produto em alguma das agências dos CORREIOS, mediante procedimento informado pela Taci, sem qualquer custo para o consumidor.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, a devolução do produto deve ser feita em caixa de papelão com o produto colocado em um saco plástico), acompanhados da respectiva Nota Fiscal, e eventuais acessórios.

Procedimento passo-a-passo:

  1. Envie um e-mail para falecom@mundotaci.com.br com a descrição do defeito e fotos da área defeituosa em anexo, também solicitando o procedimento para a troca ou devolução.
  2. Responderemos com um e-mail enviando o procedimento de troca ou devolução e as informações importantes.
  3. O consumidor poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo formulário de contato no site, 24 horas por dia – e explicar a ocorrência.
  4. Após a informação de todo o procedimento o produto deverá ser postado na agência dos Correios para o endereço Rua Estácio Coimbra, 467, Centro, Surubim-PE – CEP 55750-000.
  5. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.

Ressarcimento dos valores

Caso o produto atenda às exigências acima, a empresa Taci fará o ressarcimento do valor pago, observando a forma de pagamento realizada pelo consumidor:

  • (i) pagamentos realizados com Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito que estipulam o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do consumidor.
  • (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito na própria loja virtual mundotaci.com.br, para futura utilização em compras em nosso site.
  • (iv) o cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário.

Considerações finais

A Taci não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente , seja por e-mail ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.

Em caso de troca, devolução e análise de eventuais defeitos o produto deve ser entregue sempre nas agências dos CORREIOS seguindo o procedimento informado pela Taci.

Em caso de eventuais problemas com as entregas relacionados a greves de transportadores, greve dos Correios, desastres naturais ou quaisquer eventos de força maior a Taci se exime de qualquer responsabilidade no prazo de entrega.

A Taci não se responsabilizará por serviços de transportadoras contratadas pelos consumidores, sendo de inteira responsabilidade do consumidor eventuais avarias nos produtos.

A Taci não se responsabilizará por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrentes da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do consumidor.

Não fazemos trocas de peças em Promoção.